Sou assim por que ela me ensinou!!!!!!!

Posted on quinta-feira, 1 de outubro de 2009 by Célia Pessoa

  Nair Alves Santos Conhece? Não? Eu imaginei.A mulher de que vou falar agora tem esse nome tem 42 anos , dois filhos , é divorciada e atualmente mora fora do pais.
  Uma mulher forte, batalhadora , que não tem medo de que os outros vão dizer sobre o que faz e como vive , já passou por varias batalhas na sua vida e nuca desabou diante de nenhuma .
  Essa mulher tem uma filha de 25 anos e é sobre isso que vamos falar agora:
  Sua filha que no final deste texto vocês vão saber que é hoje é uma pessoas que assim como a mãe luta pelos seus sonhos, acredita na vida, respeitas os mais velhos , sabe o que é
honestidade, não suporta julgar o próximo, serve a Deus e proucura andar em seus caminhos , trás contigo um amor que as vezes faz com ela sofra com decepções por que ama demais
.
  Essa moça de que eu falo sabe que deve tudo isso a sua mãe que sempre a educou com carinho e dedicação mesmo que os outros dizem que não.
  Nair  sempre esteve muito ausente do seu lar fazendo com que as pessoas falassem muito dela como por exemplo "" o que será dos filhos dela? / Que educação esse meninos vão ter? as pessoas não perdem oportunidade de falar e quando acham motivo então ai é que falam.
  Mesmo sempre "ausente" essa mulher deu aos seus filhos um incondicional e sincero amor de mãe.
hoje sua filha sabe que o caráter que tem , a coragem de enfrentar de frente os medos , a formação mesmo que humilde mais com muita honestidade , ela deve tudo isso a sua mãe e não se cansa de dizer "se hoje sou assim é por que miha mãe soube me educar" mesmo que as pessoas dissessem ao contrario.
  Sua mãe mora longe em Portugal e ja a mais de 2 anos que não se vêem mais o amor que há entre as duas ninguém poderá um dia entender,
  Essa mulher é minha mãe:
  Nair Alves Dos Santos 

  E a moça sou eu
Célia Regina Pessoa dos Santos 
  Escrevi este texto para que saibam que tenho muito orgulho da minha mãe e que sou muito grata a Deus por ser sua filha!
  Obrigada Mamãe por tudo que me ensinaste , pelas noites mal dormidas ao meu lado quando eu ficava doente, e é a você que dedico está canção:
  Hoje eu acordei com uma vontade enome de dizer o quanto você  é importante pra mim,
nunca alguém me olhou assim com tanta emoção quando ouço a sua voz escuto a mesma canção que você cantava quando eu chorava sem querer dormi,
e com lagrimas nos olhos você orava  por mim
palavra de amor, palavras de paz são momentos que eu não esquecerei jamais!!!!!!

Te amo minha Mãe!!!!!!

1 comentários:

Unknown says:

O amor é mais forte que TUDO!O amor,crer,espera e tudo suporta.O amor jamais se acaba!!!!!