Coisas que me emocionam!

Posted on sábado, 17 de outubro de 2009 by Célia Pessoa

Hoje a tarde estava assistindo o caldeirão do Huck como faço todos os sabados e estava passando o quadro lata velha , sem duvida que é um quadro muito legal e que sempre nos surpreende com historias de vida de brasileiros lutadores que trabalhão duro pra conquistar seus objetivos, mais o programa de hoje me fez arrepiar.

O participante  se chama seu Bené  e sua historia a principio era como a de todos que tiverão seus carros reformados e sem dúvida que suas vidas mudadas, mais o que mais me emocionou foi duas coisas que o seu Bené de Volta Redonda RJ  disse logo após ter completado a prova primeiro ele disse:  Que estava muito feliz e que queria em primeiro lugar agradecer uma amigos muito especial que sempre está do seu lado   esse meu amigo ele disse com uma siceridade que poucas vezes a gente se ouvi:
-"agradeço a um amigo muito especial que tenho,  meu amigo é Jesus Cristo"
 A platéia foi ao delírio nessa hora, outra coisa coisa que ele disse que me fez pensar muito foi quando o Luciano perguntou a ele qual era o seu sonho e ele em lágrimas respondeu:
-"Quando   eu era pequeno tinha algo que me dizia em meu coração que eu era alguém  muito especial"
Na verdade todo ser humano é especial pra Deus, todos nos viemos a este mundo com uma fidelidade com algo a cumprir , mais poucas pessoas tem a capacidade de ver isso e saber entender o que  pede seu coração , que bom que este homem seu Bené mesmo com todos os problemas que teve que enfrentar nunca desistiu dos seus sonhos e nunca se esqueceu do que o seu coração dizia quando criança.
Os sonhos mais puros e mais sinceros são aqueles que sonhamos quando criança o tempo passa e nos esquecemos, mais nuca é tarde pra realizarmos os nossos sonhos passe o tempo que passar.
Sonhe, Sonhe, nuca será tarde demais a cada dia a vida se renova.......

0 Responses to "Coisas que me emocionam!":