Quando...

Posted on sexta-feira, 16 de outubro de 2009 by Célia Pessoa

Quando eu era criança eu sonhava em ser astronauta talvez seria por que os astronautas vivem nas alturas , talvez o que eu sonhasse mesmo era voar alto, as vezes acho que sou meio maluca por que sonho demais, rsrs há mais acho que é isso me deixa viva os meus sonhos , não tenho vergonha de dizer que sonho, teria vergornha de dizer que sei lá sou uma pessoas pessimista , desacreditada na vida , mais não eu sou uma sonhadora confesso rs
Então ao tempo foi passando e eu fui entendendo um pouco sobre a vida , tive que encarar a realidade do dia a dia , atrito de familia, crises financeiras que meus pais enfrentarão, a separação dos meus pais , meu pai ficou doente teve que amputar uma perna , resumindo minha adolescência foi um tanto conturbada .
As vezes cheguei a pensar que jamais seria feliz na vida, por que meus sonhos que tinha sonhado nossa nada acontecia e muitos não acontecerão até hoje rsr , mais o que mais me deu forças pra lutar e viver foi um amor que tenho por Deus esse amor que sei que é maior que tudo que existe, Fé essa a palavra que me fez seguir em frente.
Hoje eu vejo que tudo valeu a pena , todo o sofrimento, toda a luta que tive que passar pra estar aqui foi o que me ensinou a ser quem eu sou , uma pessoa que luta a cada dia, trabalho pra garantir meu sustento, e sei dar valor em tudo que conquisto.
É minha vida não foi um sonho encantado como gostaria que fosse mais hoje eu vivo minha vida intensamente , e faço cada dia valer a pena por é muito bom viver , amar, dançar.........
Agradeço a Deus pelas lutas que tive que passar e pelas que ainda passarei por que eu tenho todos os motivos do mundo pra não ser feliz, mais eu sou feliz por que tenho o que é mais importante na vida: O AMOR DE DEUS NO MEU CORAÇÃO , O AMOR DA MINHA FAMILIA E MUITA ESPERANÇA DE UMA VIDA MELHOR.

1 comentários:

Anônimo says:

To te seguindo também amiga, te apóio e te ajudo aqui ok?? Seja muito bem vinda no meu planeta blogosférico, estamos aqui pra somar, multiplicar e colher os frutos!!!!


Beijão, se precisar de algo me fala =))