Ser feliz o que basta!!

Posted on domingo, 18 de outubro de 2009 by Célia Pessoa


Primeiro quero dizer que não sou nenhuma escritora nem que pretendo escrever um livro, escrevo de maneira simples mais escrevo o que está dentro de mim, sentimentos sinceros e verdadeiros que gosto de compartilhar com todos.



Você deve estar pensando é claro que a felicidade é o bastante na vida de uma pessoa, o que o ser humano mais busca na vida é a felicidade no seu interior é estar bem com a vida e com sigo mesmo quem não gostaria de ser feliz?
Muitas pessoas acham que para serem felizes é preciso se ter dinheiro , status sociais , carros,casas, uma boa conta no banco .........
pra muita gente isso é a formula da felicidade e que sem tudo isso não se é possível ser feliz, Mais de que adianta tudo isso se quando se vêem silencio da sua solidão o só a sentimento de tristezas , angustias , depressão um vazio na alma que dinheiro nenhum pode curar e preencher.
O que todos nos precisamos aceitar é que a felicidade plena e verdadeira é aquela que encontramos nas coisas mais simples da vida nos pequenos detalhes.
Jesus veio ao mundo pra nos dar salvação e com isso felicidade onde foi que ele nasceu? Esse homem que nos faz tão felizes nasceu da forma mais simples que um se humano se pode nascer.
No meu conceito as tres coisas para se ter a formula da felicidade :
1° Ter o coração quebrado por Deus, reconhecermos que é preciso nascer de novo e saber se humilhar nos pés do Senhor.
2°Ter um coração puro onde não há espaços para magoas , rancores, sentimentos que nos fazem mal e nos afastão de Deus.
3° Não importa o tamanho da sua riqueza, de que classe social você pertence , o que importa é como você vê a vida e o que ela significa pra você; Valorizar os pequenos detalhes como o sorriso de uma criança, o cantar de um pássaro,o desabrochar de uma rosa, o pão que você como a cada dia a familia que Deus te deu.
A felicidade está dentro de você basta que há encontre e saiba como usa-la.
Seja feliz , muito feliz

0 Responses to "Ser feliz o que basta!!":